domingo, 13 de setembro de 2009

Socialização de Experiências- Relato




Relato:Professora Lídia Santos
Coordenadora: Áreas de Ensino em Linguagem

Relato

Com apresença de dezesseis professores cursista foi vivenciado, no Auditório da Secretária Municipal de Educação ,no dia 26/08/09. Mais uma oficina de Formação do Programa Gestar II sob a presença da Formadora e professora Ana de Oliveira Paula. Logo a Professora Lidia Santos ,fez uma leitura de memória onde demonstrou sua experiência bastante exitosa e de sua alegria de poder estar participando de um momento tão importante para o Departamento que a mesma Coordena , explicou para os cursistas como foi as atividades aplicadas na sala de aula TP 04 da páginas 54/55.Com o Texto : Nós Mudemo de Fidêncio Bogo.
A professora também , apresentou as atividades desenvolvidas em sua sala de aula ,visando buscar assim ,
refletir juntos com os demais colegas a importância deste trabalho. O que levou outros professores se inscreverem para socializar suas atividades avançando na p
rática.

A formadora Ana Paula, agradeceu a professora Lidia Santos e motivou aos demais a trazer suas experiências para que possam também servir como estudos de caso para a triade: ação-reflexão-ação. Onde assim, iremos ultrapassar os muros da Escola para uma formação realmente prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário